terça-feira, 23 de junho de 2009

Mudanças.

É impressionante como os anos passam e mudamos com ele.
Hoje em dia, posso dizer que mudei bastante (não sei se pra melhor), estou ouvindo bandas que antes jamais iria escutar, como Kate Perry, Vive la Fete, Lily Allen e por ai vai.
Mudança é bom, conhecer gente nova, lugares diferentes, ideias antagónicas e semelhantes, ter a mente aberta para novas experiências e principalmente respeitar o seu próprio limite. O que conta é o desafio e entrar por onde nunca se viu é também dispor de coragem para se entregar ao imprevisível.
Estou constantemente me mudando, por fora e por dentro, sem hora marcada, sem data, percebendo e sem perceber.
Ao mesmo tempo não tenho como prever exatamente como as coisas serão em palavras.
Permito-me experimentar e viver. Repetir se fizer necessário, e contar sendo fiel novamente ao meu espírito.
Eu sei...tudo parece estranho, mas nada é igual, talvez tudo seja só um cliché.
O que vem pela frente perderá sentido quando o final estiver próximo.
Quero me escutar melhor, preciso crescer...
Anseio por mudanças que tragam coisas boas.
Descubra a sua liberdade, em algum instante, sempre temos condições de modificar algo.


Nenhum comentário: