segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem criatividade pra título.

Como não tenho nesse momento ninguém pra conversar, vou postar aqui meus pensamentos e sentimentos de hoje.
Sim! Cada dia me sinto diferente, com ideias que penso hoje, talvez amanhã não pense mais sobre o assunto, mas enfim...vamos "falar" de hoje.
Sabe quando você gostaria muito que algo acontecesse e mudasse, mas lá no fundo você sente que isso parece ser uma coisa meio fora de questão?

Pois é, hoje é assim que me sinto, chateada com algumas pessoas, com certas atitudes e comigo mesma. As vezes tenho a impressão de que faço as coisas erradas, que dou valor a quem não merece e que não sei agradecer o que tenho.
Gostaria de mudar o mundo com as mãos, mas isso não seria tão fácil, nada é como a gente quer ou gostaria que fosse.

Mais um vez estou naquele momento down, com vontade de não fazer nada e só reclamar (que na verdade é o que sei fazer de melhor.rs).
Queria tanta coisa que as vezes chego ficar confusa sobre o que realmente quero, talvez só pelo fato de querer muita coisa, eu acabo não sabendo por onde começar, como e quando.

Isso é de lei do ser humano ou só eu que sou assim mesmo? Sei lá...chego a pensar algumas vezes, o que seria de nós sem nossas dúvidas, sem nossos medos, fraquezas, cheio de defeitos e qualidades...isso é ser humano, ser gente grande, mas quero ser criança de novo.

Um comentário:

Naat Bernacci disse...

Biia.. eh lindo o que voce escreve